Pé na estrada!

estrada.jpg

 

 

 

 

Seguinte, terça-feira (17/007/07), a ansiedade tava a mil.
Entre um rolo e outro com cartões de créditos… consegui enfim comprar a passagem de busão pra embarcar rumo a Salvador.

Bem, na verdade não foi bem eu que fui comprar… esses créditos quero oferecer ao meu querido irmão Alinsson Wayne mas, não sem antes “agradecê-lo” pela benção da poltrôna número 46 que ele me arrumou. =S valeu! rsrs

Explico:
Pedi pra ele me fazer o favor de comprar numa poltrôna no meio do busão… masssss….
tive que aguentar a viagem na última poltrôna ao lado do “tão desejado banheiro”.

Tão desejado mesmo!! nunca vi uma galera gostar tanto de ir ao banheiro durante a
madrugada. (embarquei às 22:00)
Misericórdia!!!
Foi dureza!! heehehehehe…. to rindo agora mas cofesso que na hora nao fiquei muito mal humorado com aquele entra e sai daquele banheiro fedido…(rsrsrs)
se não bastasse isso… ainda tinha o motor embaixo da poltrôna que mexeu com todo meu estômago…. enfim… foi uma longa noite!! (rsrs)

Nem a na janelinha eu pude vir! =(
Mas……………como diria o poeta “rapadura é doce mas né mole naum”, o importante é que estou aqui Graças a Deus.

Cheguei bem… às 6:40 da manhâ e me defrontei com uma Salvador totalmente diferente de tudo quanto imaginava..rsrs
é…. salvador tem mais do que o famoso Pelourinho e me pareceu bem estruturada a primeira vista.

Tirando o fato de que esperei o tal do busú de nome TROBOGY quase uma hora pra chegar na casa do Anderson. Mas blz! (faz parte)
Ainda tenho muito a descobrir dessa cidade!

Hoje começa o Despertar 2007 – às 20 horas lááááá do outro lado da cidade.
To na espectativa de que seja uma benção não apenas pra minha vida mas para todos os que ali estiverem.

E me senti tocado a estar em espírito de oração pelas pessoas que estão organizando também porque sei que não é fácil.

Bom… é isso.. depois volto pra contar como foi a abertura.

Abraço pro meu querido irmão Magno Rogério que me acompanhou até a rodoviária em Petrolina.
Valeu amigão! Deus te abençõe.
Valeu Erik por me ajudar com a grana tb.
ahhhh i Valeu Alinsson……. hehehehehehehe

Valeu! abraço
Deus abençoe… Fui

Posted on 18/07/2007, in Não classificado. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe um comentário